segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Problemas ao ligar a Kansas de manhã

Bom galera não sei quanto a vocês mas quando eu peguei minha Kansas tive algumas dificuldade de manhã pra fazer ela pegar logo de cara, não sei se era pela falta de experiência mais era cruel, então pesquisando na internet e lendo alguns tópicos do orkut, vi que algumas pessoas tinham o mesmo problema que eu, e então após algumas tentativas de fazer o que a galera fazia, comecei a fazer uma coisa que começou a dar certo:


Quando for parar a moto em casa, na garagem...

1° coloque-a em ponto morto.

2° desligue os farois.

3° vire a rodinha pra posicao, off- ou desligado!

4° desligue a chave

5° (O MAIS IMPORTANTE) Feche a passagem de gasolina do motor, colocando na posicao meio!

6° Coloque o descanso e saia da moto (esse tambem e importante, se nao ela cai...)



OBS: Mantenha gasolina de boa qualidade no tanque, nao abasteça em qualquer lugar!

Depos disso a minha moto começou a pegar rápido


Espero ter ajudado vlw

2 comentários:

Nikolas disse...

6° Coloque o descanso e saia da moto (esse tambem e importante, se nao ela cai...)
essa ai realment é importante heheeh

Garotas e Garotos disse...

Eu tenho utilizado somente a gasolina Podium, moro no RS só puxo o afogador e bato arranque e ela liga.