A moto em questão se trata de uma Lander, porém vale, com poucas mudanças a Kansas.
MATERIAL NECESSÁRIO
- Chave de boca 18.
- Estopa.
- Flanela.
- Recipiente para armazenar o óleo velho.
- O óleo novo.
- Uma mamadeira velha.
- Um funil.
Aqueça um pouco a moto. Mas não tente fazer essa troca com o motor muito quente pois fica muito ruim de abrir o parafuso abaixo do motor. Basta rodar um quarteirão ou dois com a moto. Deite-se no chão e abra o parafuso. Prepare-se para melar os dedos de óleo pois não tem como abrir sem sujar tudo.
Obs: Após meia hora do motor desligado o óleo ainda estava morno, escorrendo pelos dedos.
Antes de iniciar leia o manual da Kansas, isto aqui de nada vale, se você não ler o manual oficial da moto.
CUIDADO, ESPERE NO MINIMO MEIA HORA, APÓS O MOTOR DESLIGADO, PARA MANUSEAR O OLEO DE DRENAGEM, SOB O RISCO DE QUEIMADURAS
Coloque o parafuso novamente no lugar
Retire a vareta medidora de óleo
Coloque o parafuso novamente no lugar
Retire a vareta medidora de óleo
Coloque o óleo recomendado com a ajuda de um funil
A mamadeira serve para completar a quantidade certa de óleo (nunca a mais, nunca a menos)Coloque a vareta do óleo e feche bem (pronto)
Contribuição comunidade : Dafra Kansas, yes eu tenho
3 comentários:
Qual a quantidade exata de oleo da kansas 150???
infelizmente não nada claro, qual a quantidade de oleo? completar qual medida de oleo com a mamadeira.Obrigado
Deve ser 1,4 litros sempre
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