1. Zelar para que a moto esteja sempre limpa e livre de manchas;
2. Manter toda a parte da moto impecavelmente brilhando;
3. Nunca gritar no ouvido do piloto, mesmo em situações de perigo;
4. Patrocinar o lanche do piloto nas paradas para descanso;
5. Segurar o capacete do piloto, quando este solicitar, aproveitando para limpar a viseira;
6. Ajudar o piloto a vestir o casaco ou a capa de chuva;
7. Manter engraxada e sempre brilhando as botas do piloto;
8. Nas hospedagens, esvaziar os alforges e carregar toda a bagagem;
9. Manter lubrificada a corrente da moto;
10. O Piloto desejando estacionar a moto no descanso central, o garupa deverá puxa-la por trás, para que o piloto faça o mínimo de esforço;
11. Jamais tecer comentários dizendo que o banco do garupa é desconfortável e dói o bumbum;
12. Nos eventos, nunca comprar "souvenir"grande ou pesado, para não ocupar espaços na moto que devem ser reservados para os objetos adquiridos pelo piloto;
13. Em trânsito, jamais incomodar o piloto dizendo que quer ir ao banheiro;
14. A cada quilograma de acessórios novos que o piloto instalar na moto, a garupa deverá perder o equivalente em peso corporal, para compensar;
15. Estar ciente de que três ou mais garupas reunidos, cochichando, será considerado motim.
2. Manter toda a parte da moto impecavelmente brilhando;
3. Nunca gritar no ouvido do piloto, mesmo em situações de perigo;
4. Patrocinar o lanche do piloto nas paradas para descanso;
5. Segurar o capacete do piloto, quando este solicitar, aproveitando para limpar a viseira;
6. Ajudar o piloto a vestir o casaco ou a capa de chuva;
7. Manter engraxada e sempre brilhando as botas do piloto;
8. Nas hospedagens, esvaziar os alforges e carregar toda a bagagem;
9. Manter lubrificada a corrente da moto;
10. O Piloto desejando estacionar a moto no descanso central, o garupa deverá puxa-la por trás, para que o piloto faça o mínimo de esforço;
11. Jamais tecer comentários dizendo que o banco do garupa é desconfortável e dói o bumbum;
12. Nos eventos, nunca comprar "souvenir"grande ou pesado, para não ocupar espaços na moto que devem ser reservados para os objetos adquiridos pelo piloto;
13. Em trânsito, jamais incomodar o piloto dizendo que quer ir ao banheiro;
14. A cada quilograma de acessórios novos que o piloto instalar na moto, a garupa deverá perder o equivalente em peso corporal, para compensar;
15. Estar ciente de que três ou mais garupas reunidos, cochichando, será considerado motim.
3 comentários:
huaihaiuaui muito boa.. quero ver a kra da patroa qdo ler isso ae hauihaiahiua
patrocinar o lanche do cara?! ja fiz muito isso pra compensar a carona heheheh
3 ou mais é motim concerteza.
Postar um comentário