terça-feira, 3 de novembro de 2009

Peças Genéricas compatíveis (Kansas)

Kansas 150 peças compatíveis
Filtro óleo = Titan
Cdi (Sistema de Ignição por Descarga Capacitativa)= Cg ano 99
Bateria = Titan150
Cabo do velocímetro = CB 450
Mola do pedal de descanso lateral = Titan
Pião 16 dentes = CG 125
Regulador de tensão = strada
Guidon = VIRAGO
Bucha da coroa e prisioneiro da coroa = CG99
Piscas = v-blade
Pastilhas de freio = XTZ/Ybr 125
Cabo de Embreagem = "FAN"
Kit Reparo do carburador = CG Titan 99/2000
Carburador = strada 200 (entre outros)
Motor Arranque = Speed 150
Cubo danteiro = XR200(aro18)
Cubo traseiro = TITAN150(aro16)
Disco de freio = XR200
Porca superior do amortecedor = CG 125
Protetor de escape = titan KS + braçadeira
Relação = Titan 2006
Pedal do passageiro = CBX 200 da Honda
Cilindro = Bros
Valvula de ar = Traxx star 50c
Molas do Amortecedor trazeiro = Cg 150 ou amortecedores da intruder 125
relê de pisca = CG 99


Amortecedor = amortecedores da Strada (marca Siverst)
Cabo do velocimetro = Shadow 600
Cabo do velocimetro = CB 450

Cabo do velocímetro (original $33)
cbx-750F (não precisa adaptação é do mesmo tamanho)

ELÉTRICA
CDI = Cg99
BATERIA = Titan150
PISCAS = v-blade
RELÊ de pisca = CG 99
Comandos de luz e partida elétrica = Twister

106 comentários:

Unknown disse...

Preciso saber qual câmbio cabe na Kansas me ajudem por favor...

Ricardo-SP

Anônimo disse...

e quanto ao Reparo do freio (cilindro mestre + gaxetas)???
qual peças seriam compativeis?

juuh disse...

eu kebrei a base do meu farol e um novo é 450 .. tem algum q eu posso colocar no lugar desse ...
por favor se souber envie para o email muller.juliana@gmail.com

obrigada

baruk disse...

oi alguem sabe qual o retentor do telescopio dianteiro,q da certo na kansas se alguem souber min envie uma menagen porfavor-franciscobruk@hotmail.com eu agradeço.

Anônimo disse...

Alguem pode me informar se o retentor do peao da cg cabe na kansas . sapaixao@gmail.com - fico agradecido pela resposta.

DINHEIRO NAVEGANDO disse...

Qual a engrenagem que serve na kansas, estou com problema na terceira marcha.
teo_antoni@hotmail.com

grato

Téo

Valdrian disse...

"Qual a engrenagem que serve na kansas, estou com problema na terceira marcha.
teo_antoni@hotmail.com

grato

Téo

Téo eu tive problema com essa mesma engrenagem, se eu não me engano é a da Titan 99, eu só sei que peça da titan vai dar certo

Tom disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tom disse...

Pessoal estou com a minha moto parada pois quebrei o farol e o painel, achei o preço dos originais muito caros... gostaria muito de saber se tem algum farol e painel genérico que dê pra colocar na Kansas!? e também se tem algum daqueles faróis de led que sirva nela também!? Desde de já agradeço a ajuda!

Vinicius disse...

boa noite! gostaria de saber que cilindro é o da kansas 150 . qual é a bros que ano. se alguem poder ajudar mandem email mauroffreitasmg@hotmail.com

Vinicius disse...

de qual bros é o cilindro da dafra 150. ano da bros

Vinícius Melo disse...

Estou centralizando e validando informações de vários lugares em uma planilha e discutindo o assunto nos Foruns:
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=1234&
e
http://dafra.forumais.com/t533-pecas-genericas-da-kansas
Toda a ajuda para validar os itens é bem vinda.

Jeymerson disse...

Queria saber qual caixa de direção é compativel, e qual pedal dianteiro pode ser usado na kansas.

alex tattoo disse...

gostaria de saber se tem algum cilindo da canela dianteira que caiba na kansas 150 obrigado a tds

Anônimo disse...

Não deu certo!!!! Comprei a relação da Titan e a furação não casa.As pastilhas de freio da YBR estão do lado contrário.Resultado: comprei estas duas peças e não consegui instalar na minha Kansas.A relação de peças de outras motos que servem na Kansas está furada.
Ass. Ailton

Anônimo disse...

Boa tarde pessoal, alguém saberia me dizer onde consigo encontrar o suporte traseiro de placa da Kansas 150? O meu quebrou e não consegui encontrar ainda.
Obrigada!

Anônimo disse...

tgausequal retificador cabe na kansas 150 alguen sabe me dizer

Zigoto disse...

Cabo do velocímetro CB 400 ano 84 em diante é perfeito!

Lucas Diaz disse...

o Pedal de cambio da minha Kansas quebro, qual e compativel para eu poder colocar? meu email e luquidi@hotmail.com obrigado

Elcio disse...

Só pra complementar a lista de peças, os manicotos de embreagem e freio são da CB 500, coloquei na minha, são idênticos, porém são pretos, mas o spray alumínio os deixa da cor do original.

Sites - ETL Sistemas disse...

Pessoal, descobri uma empresa em goiania que tem varias peças para Kansas. http://www.vmmotopecas.com.br

Anônimo disse...

Tenho uma kansas e coloquei a pastinha da xtz 125 é a mesma.

Unknown disse...

Alguém sabe de algum outro paralama dianteiro compatível com ela?

Unknown disse...

preciso saber, qual a chave de luz, (punho esquerdo) que serve na kansas 150???

Unknown disse...

Alguem ai já teve ou tem problemas com a marcha muito dura ? Qual a solução ?

Troco o óleo da moto de 1000 em 1000 porem tem dias que a marcha fica muito dura inexplicavelmente, já vi muitas pessoas reclamarem disso da Kansas.

Anônimo disse...

Oi, e simples, tambem sofria com isso. A sujeira acumula na graxa e reseca. A solucao e mante-la limpa e colocar oleo ou graxa.

Unknown disse...

SOU PROPRIETÁRIO DE UMA KANSAS 150, CUSTOMIZEI COLOCANDO UM PNEU 130. 90. 16 FICOI LINDONA E ANDA BEM.

Marcus Freire disse...

"Edifrans" escreveu:
Opa,

Vamos as definições quanto ao assunto "Retentor de Bengala da Kansas".

Leão precisamos atualizar a Lista e peças compatíveis, pois o retentor da CG 2000 não serve na Kansas.

Segue informações detalhadas:

Retentor da CG 2000 (Marca Corteco)
Cód. do Fabricante: 414N
Ref.: 02312BRGE
Aplicações: Honda-CG 125 TITAN / BIZ
Dimensões: 27mm x 39mm x 10,5mm
Resultado prático: NÃO SERVE NA KANSAS (Segundo informações serve na SPEED)

Retentor da CG 150 (Marca Corteco)
Cód. do Fabricante: 7684N
Ref.: 03249BRO
Aplicações: Honda-CG 150 / CBX 200 STRADA / CBX 150 / XLR 125 / NXR 125 BROS
Dimensões: 31mm x 43mm x 10,3mm
Resultado prático: SERVE PERFEITAMENTE NA KANSAS (Retentor instalado na minha motoca)

Quantidade de óleo ATF utilizado em cada bengala 160ml, conforme recomendação do Manual de Serviços DAFRA/ZONGSHEN.

Diferenças que notei: Inicialmente achei a motoca um pouco mais dura, mais firme confesso que fiquei até cabreiro com isso, pois esperava que ela ficasse mais macia, porém antes em qualquer buraco e/ou degrau na pista ela fazia um barulho de batida seca até mesmo no paralama dianteiro (mesmo o meu sendo calçado internamente por borrachas) agora não faz mais barulho algum. Logo entendo que, os impactos estão sendo melhor e mais abosrvidos pela suspensão dianteira. O curso continua o mesmo.


Abraço,

Anônimo disse...

olha VC dizem que o rele da seta CG 99 mas tem só dois pinos e o da Kansas e 3 tem que mudar alguma coisa adaptação ou não?

Unknown disse...

Olá. Meu caso só resolveu com regulagem da embreagem. A moto esquentava e o neutro não entrava. Agora está show e o que foi feito como disse nada mas que regular a embreagem. Ficou alta. O manete tem que soltar quase todo para a moto sair.

Unknown disse...

Olá. Vc tem como postar uma foto com estes pneus? 130?

Anônimo disse...

ola, quero sabe se alguém saber qual coxim da coroa é compatível com a do Kansas.

Unknown disse...

Na 150 acontece sempre, o da CG cai como uma luva e fica mais macio e resistente, troquei faz e meses.

Anônimo disse...

Caixa de direção da titan 99 danidre, é a melhor

Jorge disse...

Alguém pode me informar qual torneira serve no tanque da Kansas 150? Grato

Anônimo disse...

Pergunta:
Se quebrar o Cubo da roda traseira da Kansas 150, o que posso fazer além de comprar uma roda nova?

Anônimo disse...

rele da dafra cansas tem 3 pinos da cg 99 tem dois com devo fazer

Unknown disse...

Bom dia. Preciso das meias luas do escapamento da Kansas. Qual a compatível?

Unknown disse...

Bom cara eu coloquei o da CG 150

Unknown disse...

CG 150,coloquei na minha.

Unknown disse...

CG 150,coloquei na minha.

Unknown disse...

Bom cara eu coloquei o da CG 150

cúmplices de um resgate fãs disse...

Quem estiver com poblema na elétrica da kanssa colocar uma istasao da cg 2000 ks uma chave ceta cg ks e um estart da xlr conectando u fil positivo no quite de indicador de macha

Unknown disse...

Preciso saber urgente pessoal de que moto e compativel o chicote central da partida da dafra kansas 150??

Unknown disse...

Tem como adaptar um relé de dois pinos na kansas..Porque não consigo achar um de três pinos que funcione nela..

Unknown disse...

Tem como adaptar um relé de dois pinos na kansas..Porque não consigo achar um de três pinos que funcione nela..

Unknown disse...

Olha só... Sou novato como motoqueiro... Tenha uma Kansas 2008 e deu pau na bateria que é de 8h. Vi que a bateria semelhante, na lista, é da Titan 150, que é de 5h, há uma diferença de 3h.
Ae fiquei na dúvida se funciona mesmo.
Alguem pode me ajudar? Como disse sou novato nesse assunto.

silvisneto disse...

Todas as engrenagens é da cg 99

silvisneto disse...

Esse farol eu coloquei na minha e nao precisa de adaptacaohttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-722645574-farol-cromado-para-motos-chopper-8000-_JM

silvisneto disse...

Cg 150

silvisneto disse...

Os comandos de luz e partida sao os das twister mais se quiser os originais tem no mercado livre preci acessivel media de 50.00

silvisneto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
silvisneto disse...

Regulagem e se quiser melhorar é so trocar o garfo e estrela da marcha mesma da cg 99

silvisneto disse...

Manda fazer de teflon no torneiro sai o mesmo preco e a durabilidade é umas dez vezes maior

Unknown disse...

Galera, precisava saber qual escapamento compatível com a Kansas 150.
E a medida do pneu mais largo compativel com a minha ano 2011

Myrian disse...

Bom dia irmãos em Kansas!! kkk
preciso trocar a pastilha de embreagem tem alguma que possa adaptar ou tem que ser original.
passei um perrengue numa viajem em comboio enguanto marcava 120 na minha o resto marcava 90 , 100 no maximo
valeu!!

Unknown disse...

Galera alguém ai ja colocou outra roda trazeira na kansas ?
A minha espana direto bo friso onde fica a coroa, e ter q preencher e caro.
Eu gostaria de por outra roda de outra moto.

Unknown disse...

Galera alguém ai ja colocou outra roda trazeira na kansas ?
A minha espana direto bo friso onde fica a coroa, e ter q preencher e caro.
Eu gostaria de por outra roda de outra moto.

Gouken disse...

Senhoras e senhores, algum de vocês sabe qual modelo da caixa de marcha para a Kansas 150? Eu leio por ai que é da FAN, mas FAN qual?

Unknown disse...

Pra que colocar essa lista errada cara,a relação e as buchas que estão citadas ae não deram certo,gastei dinheiro atoa .

Unknown disse...

Só pra complementar, dá pra colocar o registro de combustível da Honda CG 125 até 82

Unknown disse...

Bom dia preciso saber qual torneirinha similar cabe no tanque D Kansas 150

Unknown disse...

gente perdi o parafuso de fixação do banco traseiro da Kansas, alguém sabe onde posso comprar outro... já procurei em varios sites!!!

KS disse...

A bateria da Kansas é de Cb 500

Unknown disse...

estou fazendo uma bobber da minha kansas 150 quero colocar o paralamas da cg 82 ele serve ?????? alguém sabe ???

Unknown disse...

Eu queria saber? qual a fiação elétrica que é compatível com a kansas

Unknown disse...

Qual pedal de partida kik que posso colocar na Dafra Kansas 150

Unknown disse...

Dá 150 cg não serve tem ser 99

Unknown disse...

Boa tarde,
Alguém sabe informar se tem alguma vela compatível para a Kansas?

Unknown disse...

Vc sabe de algum tutorial para fazer inversão da fiação dos comando de luz da twister porque fiação não casa

Unknown disse...

meus amigos o kit comando da kansas e o mesmo da cg 99

Unknown disse...

Alguém sabe me dizer a biquinha né gasolina compatível com ela obg

Unknown disse...

Queria saber se tem algum retentor de macha adaptável para minha kansas

Unknown disse...

Qual lona e pastilha de freio compatível kansas

Unknown disse...

Gente tenho uma kansas semi nova preta 2011 documento atrazado dois anos motorzerado paralama da frente eo farol dinteiro nao e original pois quebrou o resto e vendo por 1700reais p rodar do geito q quiser ou fazer substituicoes chama no zap q eu mando as fotos(9_73395534) troco tambem em algo do meu interesse as rodas sao palitadas top de linha.obgtenho o recibo ok

Unknown disse...

Gente tenho uma kansas semi nova preta 2011 documento atrazado dois anos motorzerado paralama da frente eo farol dinteiro nao e original pois quebrou o resto e vendo por 1700reais p rodar do geito q quiser ou fazer substituicoes chama no zap q eu mando as fotos(9_73395534) troco tambem em algo do meu interesse as rodas sao palitadas top de linha.obgtenho o recibo ok

Unknown disse...

Gente tenho uma kansas semi nova preta 2011 documento atrazado dois anos motorzerado paralama da frente eo farol dinteiro nao e original pois quebrou o resto e vendo por 1700reais p rodar do geito q quiser ou fazer substituicoes chama no zap q eu mando as fotos(9_73395534) troco tambem em algo do meu interesse as rodas sao palitadas top de linha.obgtenho o recibo ok

Unknown disse...

Pessoal estou precisando de ajuda, o cilindro para a kansas está como bross
Só q ñ tem o ano
À kansas é vareta é as q estou achando é corrente de comando
Alguém pode me ajudar?

Unknown disse...

Qual click da Honda serve na safra Kansas 150

Unknown disse...

Nao da nenhuma na minha mandei fazer uma luvar com a rosca do tanque e a outra com a rosca da nova torneira !!

Unknown disse...

Nao da nenhuma na minha mandei fazer uma luvar com a rosca do tanque e a outra com a rosca da nova torneira !!

Unknown disse...

Boa noite, eixo secundário tem algum compatível com o da kansas 150?

Weverton disse...

Quero saber qual o aro que ponho atrás pra ficar mas alta pões o horiginal e baixo ??

Gilvan disse...

boa tarde, o motor da titan 150 serve no quadro?

Renan Shep disse...

Qual torneirinha de combustível é compatível?

Unknown disse...

Coloquei da cg 82 a barrigudinha a mesma rosca

Unknown disse...

Alguém sabe se o platô de embreagem da cg 125 cabe na kansas 150 ? Sei que os discos são os mesmo da titan 125 e 150 pois são os mesmo

Unknown disse...

Da biz 125 cadê e da biz 100 tem que abrir um pouco para entra no eixo

Unknown disse...

Cabe *

Carlos disse...

Alguém sabe qual chicote central compatível com da Kansas 150

Anônimo disse...

Bom dia, alguem pode ajudar a me informar qual filtro de ar é compatível com a da kansas 150

Unknown disse...

Faz os furos direto no cubo, nunca mais dá problema.

Unknown disse...

Pedaleira do piloto lado direito tem alguma que da na kansas 150 ? A original é 200 pratas !muito caro

Leonardo Vieira de Souza disse...

Preciso saber da placa de partida eletrica qual é a mais compatível

Adriano Dias disse...

Comprei o Kit relação da CG 125 modelo 2008 e n deu, fui trocar por a do modelo 2009 e deu tudo até a corrente para Kansas Dafra 150, modelo 2008.

Leonardo Santana de Oliveira disse...

Qual carenagem que segura a placa da moto é compatível com a kansas 150?

nil disse...

quando a moto já tá engatada.passa todas as marchas ela no cavalete.. quando do neutro para a 1 marcha. ela da trago e desliga...não me dá opção de ir soltando o manete e ir acelerando ...sabe me dizer q possa tá de errado ...

Unknown disse...

Qual foi o farol que deu na sua sem adaptação

Unknown disse...

Qual escapamento serve na Kansas 150? O da titan? Obs só a curva

cabral disse...

Bateria de Titan não serve em Dafra Kansas 150,é muito fraca . Bateria prá Dafra Kansas é 8 ou 9 amperes.

Mary Kay disse...

Cbx 200 estrada

Anônimo disse...

Boa noite .. alguem sabe me dizer qual pedalo de partida e compativel com a kansas 150

Anônimo disse...

Comprei a chave de partida na Twister, comecei a fazer as ligações mais os mata ficou com o acionamento invertido e não consigo ligar o farol e lanterna, alguém já fez essa adaptação?
Desde já agradeço

Anônimo disse...

Acho que da Bros não dá certo não... A Bros é corrente de comando e a Kansas é varetada..

Anônimo disse...

Preciso saber se tem outra peça compatível da base do pé do carburador da Dafra e qual outra marca

Anônimo disse...

Dms pedal esportivo cabe na kansas 150 na minha ficou 10