quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Segurança

Você comprou sua "magrela" e fica pensando: -Putz e se me roubarem.

Opções de segurança hoje no mercado existem várias: CarSystems, SatNet, seguro, alarmes entre outros, também tive este problema.

Vai cotar seguro, a seguradora exige Deus e o Mundo

CarSystems e outros por ai são caros, alarmes são confiáveis:

Pesquisando a fundo e ouvindo opniões descobro um equipamento bacana e barato.

O nome é bloqueador LocatorOne (não é Tabajara).


BLOQUEIE SUA MOTO PELO TELEFONE

Custo Zero de Monitoramento

O Bloqueador Zero BL 1107, como o próprio nome sugere, tem custo zero de monitoramento e dispensa o pagamento de qualquer tipo de mensalidade. Você mesmo controla a moto, por meio de uma simples ligação telefônica, de qualquer telefone (fixo, celular ou orelhão).Tecnologia GSMA comunicação com o bloqueador, através de um telefone, é possível graças a um chip de celular que é instalado dentro dele. Assim, você pode ligar, de qualquer lugar e a qualquer momento, para o número do seu chip e bloquear ou desbloquear a sua moto.Em caso de assalto, você liga para o Zero e bloqueia o motor

Se você estiver parado num semáforo e for abordado por ladrões que roubam a sua moto, você pode bloquear a motocicleta, mesmo longe dela. É só ligar para o bloqueador, digitar o comando para cortar o combustível e a moto deixará de funcionar. Só você, por meio de outra ligação, pode fazer a moto voltar a funcionar Também é possível, pelo telefone, acionar as setas e a Sirene de Voz, opcional, que começa a tocar dizendo: “Atenção, este veículo está sendo roubado, favor ligar para 190” – o que afasta os ladrões e ajuda a localizar a motocicleta.

Se tentarem furtar a moto, o bloqueador avisa você

O Zero BL 1107 permite a programação de um número de telefone (fixo ou celular) e vai discar para esse número em duas situações: se o alarme da sua moto disparar ou alguém tentar dar a partida nela. Portanto, se um ladrão tentar roubar a sua moto estacionada, o Zero avisa você pelo telefone. Ao mesmo tempo, aciona as setas e a sirene de voz. Se a moto não tiver alarme, o bloqueador vai discar para o número que você programou e acionar a sirene, assim que o ladrão tentar dar a partida nela. E o mais importante: como o Zero tem Bloqueio Automático ninguém vai conseguir funcionar a sua moto. Ele bloqueia o motor, 30 segundos após você desligar a motocicleta e só o desbloqueia se o botão secreto for pressionado.

O menor bloqueador do mercado

Com recursos de alta tecnologia, o Zero BL 1107 foi projetado especialmente para ser instalado em motos, diferenciando-se dos convencionais pelo tamanho reduzido (99 x 59 mm) - é o menor bloqueador do mercado. O equipamento também se destaca por apresentar baixo consumo de energia, ser resistente à água e por ser fabricado com componentes que suportam altos níveis de vibração: características fundamentais para garantir o bom desempenho e a durabilidade do produto.

* Para ativar o bloqueador, é necessário adquirir um chip de telefonia celular GSM de qualquer operadora (exceto Vivo), que deverá ser habilitado pelo proprietário antes da instalação do equipamento. É para o numero desse chip que o proprietário deve ligar para acionar o bloqueio.

CARACTERÍSTICAS

Recursos

- Alarme local com bloqueio automático;

- Módulo resistente à água e super compacto: 99 x 59 x 26 mm;

- Baixo consumo em standby 0,02 A;

- Funcionamento por meio de ligação telefônica;

- Envio dos comandos pelo teclado de qualquer telefone;

- Permite bloqueio do veículo de qualquer lugar;

- Bloqueio progressivo de acordo com normas e regulamentos oficiais;

- Simultaneamente ao corte de combustível, aciona as setas e a sirene de voz que informa que a moto está sendo roubada;

- Permite a programação de um número de telefone para que o equipamento avise caso o alarme dispare ou tentem dar a partida na moto;

- Bloqueia a moto automaticamente sempre que a ignição ficar desligada por mais de 30 segundos;

- Função manobrista;

- Possui senha de acesso, impedindo que ligações erradas ou enganos tenham efeito sobre o equipamento;

- Bloqueio completo ou silencioso com resposta do status do equipamento.


Vantagens

- Não tem mensalidade;

- É possível bloquear a moto remotamente a partir de qualquer lugar do Brasil;

- É o menor bloqueador do mercado;

- Pode ser instalado em qualquer motocicleta, inclusive em modelos com alarmes originais, fazendo conexão com o mesmo;

- Instalação simples e rápida;

- Não altera a originalidade da motocicleta;

- No caso de troca pode ser reinstalado na nova moto;

- Funciona em todo o país, onde houver cobertura GSM;

- Possibilidade de uso de chip GSM de qualquer operadora (exceto VIVO).
O preço então nem se fala R$ 450,00
Pode ser comprado na Americanas.com, Submarino ou Shoptime
Informações: www.locatorone.com.br

Um comentário:

Daniel Reis disse...

companheiro. Acho esse negócio de alarme um perdido.... Primeiramente porque só previne de furto. Se vc for assaltado em cima da moto o roubo acontece do mesmo jeito, pois fica um bandido com vc pra ver se a moto vai parar. Eu tenho um duoblok Positron e estou tirando ele da minha moto, pois além disso ele gera consumo da bateria... e tive problemas com isso! Seguro é Deus! Reze todo dia antes de sair de casa! hahaha

Abração!