segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

2009

Bom galera primeiramente um ótimo 2009 a todos, espero que neste ano possamos compartilhar muitas informações sobre esta maravilhosa moto, prometo que teremos muitos tópicos interessantes neste ano, peço que me ajudem a ter um blog maravilhoso, pois quando criei ele era pra ser um 2° Manual do Proprietário com dicas pra ajudar a gente.

Um grande abraço a todos
Pr@f Manuka

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Prof. realmente seu blog está de parabéns. É um verdadeiro manual do instruções. Bem, eu estou prestes a comprar minha kansas 150. Ainda pesquisando muito e tentando colher o máximo de informações pra não ERRAR. Andei lendo no site do "Reclame Aqui" e vi algumas reclamações consideráveis. Muitas delas foram esclarecidas graças ao seu blog. Enfim, estou totalmente convencido de adquirir uma Kansas graças ao seu BLOg. Então, boa sorte pra nós em 2009.